quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Desigualdade (Indiferença Social) - Rozilda Euzebio Costa



























Desigualdade (Indiferença Social)
Poesia By Rozilda Euzebio Costa

Você está feliz, é bem verdade,
Não tem culpa de tantas tristezas,
E males da humanidade.
Mas você é parte deste mundo,
Que batalha por igualdade.

Você está feliz, vive a sorrir e a sonhar.
Eu vejo, embora não me vejas.

Talvez você sinta medo,
Até de tocar-me as feridas.
Mas saiba que a maior ferida que carrego,
Está no mais profundo de minha alma,
E ela você não consegue ver.

Porém seria bom você se lembrar,
Que do mesmo ar que você respira,
Também eu vivo a respirar.

O Céu te parece lindo?
A mim também parece belo!
Mas debaixo de todo este céu,
Ninguém se importa para onde estou indo,
Se estou chorando, ou se estou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu gatinho Einstein brincando com seu amiguinho Toddynho

Lindezaaaas!! Einstein