quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eu Sou - Rozilda Euzebio Costa

(Arte By Antonio Canova - Eros e Psiquê)



























Poesia By Rozilda Euzebio Costa

Sou a tela de um pintor apaixonado,
Desajeitado,
E às vezes, até amargurado.
Sou também a música, na voz do cantor que sonha.
Que chora alto, ecoando a sua voz.
Que grita o amor para alguém, que somente ele sabe quem.
Sou o ator de um palco enfeitado.
De um teatro encenado.
De um circo armado.
Eu sou uma peça em cartaz.
Também sou o pincel na mão de uma criança.
E sou a esperança.
Sou o desenho gravado na rocha.
Sou o rabisco na velha folha de papel.
Sou um poema de amor inspirado
Por um poeta completamente alucinado.
Sou um romance.
Sou humor,
Drama,
Ardor, e esplendor.
Também me encontro nos velhos muros da cidade,
Nas igrejas,
Nas praças e museus...

Olá, muito prazer!
Meu nome é Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu gatinho Einstein brincando com seu amiguinho Toddynho

Lindezaaaas!! Einstein