quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Parem com as guerras! By Rozilda Euzebio Costa


Ouça o áudio desta poesia!


Poesia By Rozilda Euzebio Costa


Digam-me!
Que ainda vale a pena viver
Neste mundo que tanta coisa resiste!
Sob este sol que brilha até para os maus!
E que nem tudo aqui é sofrer.

Digam-me!
Que uma oração é capaz
De unir todas as nações.
De parar todas as guerras.
E de levar o homem, 
A promover a paz.

Digam-me, por favor!
Que o perdão ainda é possível
De transformar os corações de pedra,
De despertar a consciência do bruto,
E de torna-lo um pouco mais sensível.

Digam-me que ainda há esperanças!
De ver inimigos num gesto de humildade,
Esquecerem ofensas e apertarem as mãos,
E dar continuidade à vida, 
Reforçando as alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu gatinho Einstein brincando com seu amiguinho Toddynho

Lindezaaaas!! Einstein